terça-feira, 12 de junho de 2012

Vida ocupada, coisas e cenas!

Chegou aquela época maravilhosa pela qual os estudantes durante todo o ano tanto anseiam: exames. E como o estudo, ou a pretensão de estudo, é algo que consome tempo e paciência, não tenho postado nada por aqui. E logo agora, que foi uma semana recheada de novidades apresentadas na E3.

Mas não, não vou agora fazer nenhuma espécie de resumo do que aconteceu pela E3. Até porque nem liguei muito ao que por lá se passou. Assisti às conferência da Sony e Microsoft em directo, era para ter assistido à da Nintendo mas não estando em casa a essa hora  e com todos os comentários negativos sobre a mesma acabei por não me dar ao trabalho.

Já estou numa fase em que só me tento informar, minimamente, daquilo que me interessa ou que chama a atenção. Estar a ler ou a assistir a algo que não me interessa está longe dos meus objectivos de ocupação de tempo livre. No fundo deveremos todos de ser assim, simplesmente há quem tenha um espectro de interesses mais alargado. Ou mais tempo livre. Digo eu!

Sem comentários:

Enviar um comentário