segunda-feira, 4 de junho de 2012

Microsoft na E3

Como não estou com grande vontade para escrever algo de mais substancial, fica um link do Destructoid com textos sobre tudo o que lá foi apresentado.

Vi em directo e não gostei propriamente do que lá foi mostrado. FPS's e jogos desportivos estão longe de ser a minha praia e quanto ao novo Splinter Cell, além de não ser bem o meu tipo de jogo, pareceu-me demasiado história à "american hero" e não tenho paciência para isso. E demonstração de serviços multimédia que provavelmente nem chegarão à Europa? Dispenso!

A coisa lá melhorou um pouco com a demonstração de Xbox Smart Glass, que me pareceu bem interessante, e com alguns dos jogos posteriormente, especialmente Residen Evil 6. No final resolveram pôr um novo Call of Duty a rodar e desliguei a meio.

Não diria que foi mau, porque para quem gosta da maioria dos jogos ali apresentados deve ter sido óptimo. Como não é o meu caso acabou por não me dizer muito. Fico à espera da Sony e Nintendo.



Sem comentários:

Enviar um comentário