sexta-feira, 25 de maio de 2012

Coisas

Não, jogar videojogos não é o mais semelhante que tenho à actividade sexual. Ela existe, por si, e não precisa de substitutos. Felizmente! Seria algo triste, se tal fosse o caso... Mas não!

Então porquê este título? A receita é simples : em caso de falta de imaginação, pegar no nome de uma banda ou música e adaptá-lo. Simples, e relativamente eficaz (ou não!).

Explicado o título, constatar o óbvio: este será um blog sobre videojogos. Não que sejam o meu único interesse, não é esse o caso, mas é algo que aprecio bastante e do qual me apetece divagar por aqui.

Dizer também que os videojogos é algo que me acompanha há quase 20 anos. E eu ainda só tenho 25! Já percorri boa parte das gerações de consolas existentes até hoje e a vontade de jogar continua a existir.

Apesar de isto, não tenho propriamente um conhecimento muito aprofundado dos mesmos. Aí entra outro problema a juntar à falta de imaginação : a preguiça, especialmente a de carácter intelectual, de busca do conhecimento. Mas também não é pretensão escrever alguma tese ou algo muito profundo sobre o tema. Será, sobretudo, um espaço para comentar jogos de que gosto ou que ando a jogar, divulgar outros tantos, notícias ou artigos que me despertem o interesse, será por aí.

E para post de apresentação penso que está bom, ou pelo menos suficiente.


Sem comentários:

Enviar um comentário